Duvidas

1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
-Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 12 vezes iguais), pelo Pagseguro.

2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o banco nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão.

3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pelo site são enviados através de um Moto Boy. (Apenas DF e Entorno)

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelo Moto Boy, confira o produto e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o mesmo e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra.